Maringá FC consegue a primeira vitória no Campeonato Paranaense
Divulgação

Esporte

Maringá FC consegue a primeira vitória no Campeonato Paranaense

Por Carina Bernardino em 04/02/2019 - 10:34

 Foi no fim de semana diante do Cascavel CR. O placar ficou 2x1 para equipe maringaense.

Player Ouça a reportagem

Na casa do adversário, o Maringá Futebol Clube venceu o Cascavel CR nesse fim de semana. O jogo foi nesse domingo (3) e o placar terminou em 2x1. Pelo Campeonato Paranaense 2019, essa foi a primeira vitória da equipe maringaense. Os gols foram marcados pelos jogadores Neílson, aos 28 minutos do primeiro tempo, e por Welton, aos 42 minutos do segundo tempo. Welton comemora o desempenho na partida. O gol dele que resultou na vitória do Maringá FC foi feito de cabeça.

Segundo a assessoria de imprensa, o Maringá FC teve mais posse de bola durante o jogo contra o Cascavel, assim como em outros jogos do campeonato. Ou seja, o técnico Antônio Picolli já esperava esse comportamento dos atletas em campo. Agora, com o resultado, o time maringaense tem mais tranquilidade para continuar na competição.

O Maringá FC acumula seis pontos no Campeonato Paranaense e ocupa a quarta colocação do Grupo A. A vitória ainda traz a equipe a chance de classificação para semifinais da competição. A próxima partida do Maringá FC será no domingo que vem, dia 10, no estádio Willie Davids, contra o FC Cascavel, outro time da cidade que também participa do campeonato. A partida será as 17h.

Nesta segunda-feira (4) os atletas estão de folga e retomam aos treinos nessa terça-feira (5), no Centro de Treinamento do Maringá FC.

Notícias Relacionadas

Notícias da mesma editoria