Maringá FC consegue a primeira vitória no Campeonato Paranaense
Divulgação

Esporte

Maringá FC consegue a primeira vitória no Campeonato Paranaense

Esporte por Carina Bernardino em 04/02/2019 - 10:34

 Foi no fim de semana diante do Cascavel CR. O placar ficou 2x1 para equipe maringaense.

Na casa do adversário, o Maringá Futebol Clube venceu o Cascavel CR nesse fim de semana. O jogo foi nesse domingo (3) e o placar terminou em 2x1. Pelo Campeonato Paranaense 2019, essa foi a primeira vitória da equipe maringaense. Os gols foram marcados pelos jogadores Neílson, aos 28 minutos do primeiro tempo, e por Welton, aos 42 minutos do segundo tempo. Welton comemora o desempenho na partida. O gol dele que resultou na vitória do Maringá FC foi feito de cabeça.

Segundo a assessoria de imprensa, o Maringá FC teve mais posse de bola durante o jogo contra o Cascavel, assim como em outros jogos do campeonato. Ou seja, o técnico Antônio Picolli já esperava esse comportamento dos atletas em campo. Agora, com o resultado, o time maringaense tem mais tranquilidade para continuar na competição.

O Maringá FC acumula seis pontos no Campeonato Paranaense e ocupa a quarta colocação do Grupo A. A vitória ainda traz a equipe a chance de classificação para semifinais da competição. A próxima partida do Maringá FC será no domingo que vem, dia 10, no estádio Willie Davids, contra o FC Cascavel, outro time da cidade que também participa do campeonato. A partida será as 17h.

Nesta segunda-feira (4) os atletas estão de folga e retomam aos treinos nessa terça-feira (5), no Centro de Treinamento do Maringá FC.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade