Maringá está recebendo turistas de várias cidades da região
Luciana Peña/CBN Maringá

Natal

Maringá está recebendo turistas de várias cidades da região

Cidade por Luciana Peña em 30/11/2018 - 08:55

A CBN encontrou uma caravana de Luiziana na região de Campo Mourão. O os parques do Ingá, do Japão e a Catedral estão no roteiro dos visitantes.

Enquadrar todo mundo para a foto em frente à Catedral de Maringá não foi nada fácil. A turma estava em 39 pessoas. Foi um dia de diversão para funcionários do Cras de Luiziana, o Centro de Referência da Assistência Social.

Os funcionários trouxeram para o passeio em Maringá mulheres e homens atendidos durante o ano pelo Cras. Aparecida Lopes adorou a cidade. Foi a primeira vez que ela “viajou para tão longe”.

Luiziana é uma pequena cidade na região de Campo Mourão. Tem pouco mais de 7 mil habitantes. Neste Natal a cidade está pouco enfeitada. Bem diferente de Maringá que tem atração para todo canto.

A organizadora do passeio, Neide Cândido, funcionária do Cras de Luziana diz que a prefeitura banca a viagem para que os adultos e crianças em vulnerabilidade social possam ter um dia de lazer como este. O roteiro inclui os parques do Ingá e do Japão e a Praça da Catedral. Na semana que vem é a vez das crianças.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade