Maringá Encantada começa em 15 de novembro
Luciana Peña/CBN Maringá

Natal

Maringá Encantada começa em 15 de novembro

Cidade por Luciana Peña em 05/09/2018 - 09:45

Intenção é transformar o período de Natal num evento turístico. Para não atrasar licitações, Secretaria de Cultura está mapeando riscos.

O lançamento da Maringá Encantada para a imprensa e o trade turístico foi nesta quarta-feira (5). A programação do Natal este ano começa mais cedo: no dia 15 de novembro e termina dia 6 de janeiro.

Este ano, o investimento será maior do que no ano passado: em torno de R$ 5 mi. O dinheiro será investido em várias ações, algumas delas novidades. O secretário de Cultura, Miguel Fernando, diz que a intenção é tornar o Natal um evento turístico que atraia visitantes de todo o país, a exemplo do Natal de Gramado, o mais famoso do país.

Mas para não haver atraso é preciso que as licitações transcorram rapidamente. E são 36 lotes para licitar. A secretaria está mapeando riscos. E a expectativa é que agências de turismo criem pacotes específicos para a Maringá Encantada.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade