Maria Iraclézia é a primeira mulher na presidência da entidade
Luciana Peña/CBN Maringá

Convention & Visitors Bureau

Maria Iraclézia é a primeira mulher na presidência da entidade

Cidade por Luciana Peña em 26/02/2019 - 08:48

A posse foi nesta terça-feira (26). Maria Iraclézia de Araújo, que é também presidente da Sociedade Rural, pretende imprimir na gestão do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau a principal característica  de um dos maiores eventos agropecuários do país, a Expoingá: planejamento.  

Num café da manhã, tomou posse nesta terça-feira (26) a nova diretoria do Maringá e Região Convention e Visitors Bureau. Pela primeira vez, e entidade terá uma mulher na presidência: Maria Iraclézia de Araújo, zootecnista, empresária, pecuarista e presidente da Sociedade Rural. Na cerimônia de posse, autoridades e empresários do trade turístico. Dirceu Gambini, dono de uma agência de turismo e que já foi presidente do Convention, diz que a passagem de Maria Iraclézia pela entidade será um marco pela experiência que ela traz com a Expoingá, um dos maiores eventos agropecuários do país.

E a Expoingá é uma experiência única pela organização, gestão, e por uma característica que Iraclézia considera fundamental para o dinamismo do trade turístico: planejamento.

O mandato do Convention é de dois anos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade