Máquinas da prefeitura farão a manutenção de carreadores particulares
Divulgação

Marialva

Máquinas da prefeitura farão a manutenção de carreadores particulares

Paraná por Luciana Peña em 20/03/2019 - 11:52

Um projeto de lei aprovado em primeira discussão autoriza a Prefeitura de Marialva a usar o maquinário em propriedades particulares que fazem parte da Rota do Turismo Rural. Os produtores comprariam o cascalho e a manutenção ficaria por conta da prefeitura.

O projeto de lei aprovado esta semana em Marialva é de autoria do próprio Executivo. A Prefeitura de Marialva quer ajudar produtores rurais que estão na Rota do Turismo Rural, a conservar as estradinhas ou carreadores que levam os turistas até as lavouras. A ideia é que a prefeitura coloque máquinas e mão de obra à disposição dos produtores para cuidar da manutenção destes carreadores. O Conselho Municipal de Turismo é que vai avaliar pedido por pedido. O líder do prefeito na Câmara, vereador Wesley Henrique de Araújo, diz que a proposta é valorizar a Rota do Turismo Rural de Marialva, que recebe turistas de todo o Brasil.

O projeto foi aprovado em regime de urgência e com dispensa de segunda e terceira votações. Segue direto para a sanção do prefeito.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade