Mais quatro nomes são confirmados na Flim
"Giovana Madalosso é uma das convidadas para a Flim 2019"

Festa Literária

Mais quatro nomes são confirmados na Flim

Cultura por Victor Simião em 30/09/2019 - 15:51

A Secretaria de Cultura de Maringá, responsável pela Flim, divulgou, nos últimos dias, o nome de mais quatro convidados para o evento. Os autores que participam da sexta edição da Festa Literária Internacional de Maringá são Jô Duarte, Giovana Madalosso, Bianca Pinheiro e Alexandre Rampazzo. A organização, por outro lado, não publicou o que eles devem fazer exatamente no evento.

Em destaque a ligação de três desses nomes com o universo infantojuvenil.
Jô Duarte é jornalista e autora literatura infantojuvenil e publicou em 2009 o livro “Ana Pijama no País do Pensamento”. Bianca Pinheiro publicou quadrinhos e livros infantojuvenis. Entre eles a graphic Novel “MPS da Mônica: Força e Tesouros”. Alexandre Rampazzo é ilustrador e autor também de livros infantis. Publicou, entre outros, a obra “Um universo numa caixa de fósforos”.

Só Giovana Madalosso destoa em parte do grupo. Ela é jornalista e atua como roteirista. Giovana já escreveu séries para o Multishow e GNT, e também publicou livros como o romance “Tudo pode ser roubado”.

A Festa Literária Internacional de Maringá ocorre entre os dias 06 e 10 de novembro, no estacionamento ao lado do Estádio Willie Davids. O tema deste ano é “Conexões”. A programação completa ainda não foi divulgada. Entre outros nomes, estão confirmados a ruandesa Scholastique Mukasonga, Xico Sá, Fernanda Takai e Daniela Arbex.

A curadoria do evento é do jornalista Rogério Pereira.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade