Mãe abandona filha de quatro anos, diz Conselho Tutelar
Divulgação

Maringá

Mãe abandona filha de quatro anos, diz Conselho Tutelar

Cidade por Luciana Peña em 07/11/2018 - 09:00

Nessa terça-feira (6), uma mulher deixou a filha num Centro de Educação Infantil e avisou a diretora que não voltaria para buscar a criança. A menina foi entregue ao Conselho Tutelar. 

 

Atualizado em 08.11- A criança vai ficar com os tios. É o que informa o Portal GMCOnline 

Não é a primeira vez que isso acontece em Maringá. O Conselho Tutelar já atendeu casos parecidos. Uma mãe levou a filha de quatro anos para a escolinha e lá deixou a criança. Abandono de incapaz como está previsto na lei. Segundo o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, a mãe simplesmente avisou a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil que não voltaria para buscar a criança porque não tinha mais condições de criá-la. A suspeita é de que a mãe tem um companheiro, que não é o pai da criança, e que não aceita a menina.

A avó da criança também não tem condições de ficar com a menina. Pelo menos não por enquanto. Ela estará nesta quarta-feira no Conselho Tutelar para conversar com os conselheiros.

A reportagem não conseguiu contato com a mãe da criança.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade