Local onde ocorrem as feiras de adoção de animais será revitalizado
Carina Bernardino/CBN Maringá

Revitalização

Local onde ocorrem as feiras de adoção de animais será revitalizado

Cidade por Carina Bernardino em 21/05/2019 - 16:03

No espaço, em frente a ATI do Parque do Ingá, também será instalado um parquinho infantil. Investimento é de R$ 100 mil e obras serão concluídas em um mês. 

Funcionários da Semusp (Secretaria de Serviços Públicos) de Maringá estão revitalizando o espaço localizado em frente a ATI (Academia da Terceira Idade) do Parque do Ingá. O terreno fica localizado no encontro da Avenida São Paulo com a Avenida 15 de novembro. A revitalização inclui a construção de um local permanente para as feiras de adoção de animais, com calçamento, e um parquinho infantil. O secretário de Serviços Públicos, Vagner Oliveira, diz que o investimento é do município e que a obra deve ser concluída em um mês. 
 
O terreno revitalizado era gramado, mas não tinha local próprio para feira de animais e nem parquinho para as crianças, que utilizam os aparelhos da ATI do Parque do Ingá para diversão. Após a revitalização, os pequenos terão espaço próprio para brincar.  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade