Leia os destaques das revistas Veja, Isto É, Época e Carta Capital
Sem classificação por Gilson Aguiar em 18/07/2011 - 09:40Veja
- A preço de banana? A principal manchete da revista retrata o alto custo do país em comparação com outros países. Segundo a reportagem, os impostos, câmbio valorizado, otimismo dos brasileiros e crédito fácil são os vilões do “custo Brasil”.
- Como a internet transforma o cérebro: A capacidade da rede mundial de computadores interfere na estrutura de raciocínio e condiciona o cérebro.
- Luiz Antônio Pagot, sem revelação: O que o diretor afastado do Dnit deixou de dizer a o senado. A reportagem trata do depoimento do ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes).
Época
- Emagrecer sem tomar remédio: Esse é o desafio de 65 milhões de brasileiros que estão acima do peso. A Anvisa pretende proibir a venda de inibidores de apetite.
- O cigarro é bom para o planeta? A indústria do tabaco, inimiga dos ambientalistas e da saúde pública mantém práticas ecológicas exemplares.
- Vai ao Brasil? Cuidado! Em alertas aos seus turistas, países ricos, como Alemanha e Estados Unidos, descrevem o Brasil como um lugar perigoso e desorganizado
Isto É
- Por que casar? Na busca de um parceiro com mais afinidade, os brasileiros não hesitam em começar vida nova e o recasamento no país dobra em uma década
- Ministro passos tortos: Empreiteiras beneficiadas por Paulo Sérgio Passos na liberação de R$ 78 milhões para obras irregulares doaram mais de R$ 5 milhões a candidatos do PR nas eleições do ano passado
- Por que todos querem ser trainees: Bons salários, chance de crescimento e experiência profissional levam milhares de jovens a participar de exaustivos e dificílimos processos de seleção para iniciar a carreira em grandes empresas.
Carta Capital
- Cidadãos se armam: Na contramão da campanha do governo cresce o número de interesse da posse de arma. Os brasileiros estão procurando segurança por conta própria. Na onda da autodefesa, os riscos da violência aumentam.
- Murdoch: A mídia global cada vez mais parecida com ele. Após o escândalo do News of the World, Rupert Murdoch vê sua influência declinar entre os poderosos.
- Banda Larga: O plano nacional não recupera o tempo perdido. Sob críticas, o governo se acerta com as operadoras e oferece internet "popular" com velocidade inferior à média mundial
Notícias da mesma editoria
Tudo no lugar
CBN Maringá 201 anos
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade