Leia os destaques das revistas Veja, Isto É, Época e Carta Capital

Leia os destaques das revistas Veja, Isto É, Época e Carta Capital

Sem classificação por Gilson Aguiar em 18/07/2011 - 09:40

Veja
- A preço de banana? A principal manchete da revista retrata o alto custo do país em comparação com outros países. Segundo a reportagem, os impostos, câmbio valorizado, otimismo dos brasileiros e crédito fácil são os vilões do “custo Brasil”.

- Como a internet transforma o cérebro: A capacidade da rede mundial de computadores interfere na estrutura de raciocínio e condiciona o cérebro.

- Luiz Antônio Pagot, sem revelação: O que o diretor afastado do Dnit deixou de dizer a o senado. A reportagem trata do depoimento do ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes).


Época

- Emagrecer sem tomar remédio: Esse é o desafio de 65 milhões de brasileiros que estão acima do peso. A Anvisa pretende proibir a venda de inibidores de apetite.

- O cigarro é bom para o planeta? A indústria do tabaco, inimiga dos ambientalistas e da saúde pública mantém práticas ecológicas exemplares.

- Vai ao Brasil? Cuidado! Em alertas aos seus turistas, países ricos, como Alemanha e Estados Unidos, descrevem o Brasil como um lugar perigoso e desorganizado

Isto É

 - Por que casar? Na busca de um parceiro com mais afinidade, os brasileiros não hesitam em começar vida nova e o recasamento no país dobra em uma década

- Ministro passos tortos: Empreiteiras beneficiadas por Paulo Sérgio Passos na liberação de R$ 78 milhões para obras irregulares doaram mais de R$ 5 milhões a candidatos do PR nas eleições do ano passado

- Por que todos querem ser trainees: Bons salários, chance de crescimento e experiência profissional levam milhares de jovens a participar de exaustivos e dificílimos processos de seleção para iniciar a carreira em grandes empresas.

Carta Capital
- Cidadãos se armam: Na contramão da campanha do governo cresce o número de interesse da posse de arma. Os brasileiros estão procurando segurança por conta própria. Na onda da autodefesa, os riscos da violência aumentam.

- Murdoch: A mídia global cada vez mais parecida com ele. Após o escândalo do News of the World, Rupert Murdoch vê sua influência declinar entre os poderosos.

- Banda Larga: O plano nacional não recupera o tempo perdido. Sob críticas, o governo se acerta com as operadoras e oferece internet "popular" com velocidade inferior à média mundial

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade