Jovens são flagrados em festa na região sem máscara e aglomerados; 18 são multados
Foto: Reprodução Redes Sociais

Nova Esperança

Jovens são flagrados em festa na região sem máscara e aglomerados; 18 são multados

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 07/04/2021 - 15:19

A fiscalização da Prefeitura de Nova Esperança flagrou uma festa com dezenas de jovens sem máscara e aglomerados. Pelo menos 18 pessoas foram identificadas até o momento e multadas em R$ 300, cada. Já o organizador do evento foi multado em R$ 5 mil, segundo informações da prefeitura. 

A Polícia Civil e a equipe de fiscalização da Prefeitura de Nova Esperança tentam identificar todos os jovens que aparecem nos vídeos que circulam também pelas redes sociais. Os identificados serão multados. A festa aconteceu no último fim de semana. Vizinhos do local denunciaram a aglomeração e os fiscais foram para o endereço com o apoio da Polícia Militar (PM). Veja o vídeo abaixo:

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Esperança informou que registrou um boletim de ocorrência e está encaminhando todas as informações para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os envolvidos serão processados, segundo a prefeitura. 

Em Nova Esperança já foram registrados 1.734 casos de Covid-19. Segundo o boletim dessa terça-feira (6), até o momento, 43 pessoas morreram por complicações do coronavírus na cidade. Ainda segundo o boletim, 57 pessoas estão com a doença no momento, 13 delas internadas em hospitais de Nova Esperança e Maringá.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade