Jovens são flagrados em festa na região sem máscara e aglomerados; 18 são multados
Foto: Reprodução Redes Sociais

Nova Esperança

Jovens são flagrados em festa na região sem máscara e aglomerados; 18 são multados

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 07/04/2021 - 15:19

A fiscalização da Prefeitura de Nova Esperança flagrou uma festa com dezenas de jovens sem máscara e aglomerados. Pelo menos 18 pessoas foram identificadas até o momento e multadas em R$ 300, cada. Já o organizador do evento foi multado em R$ 5 mil, segundo informações da prefeitura. 

A Polícia Civil e a equipe de fiscalização da Prefeitura de Nova Esperança tentam identificar todos os jovens que aparecem nos vídeos que circulam também pelas redes sociais. Os identificados serão multados. A festa aconteceu no último fim de semana. Vizinhos do local denunciaram a aglomeração e os fiscais foram para o endereço com o apoio da Polícia Militar (PM). Veja o vídeo abaixo:

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Esperança informou que registrou um boletim de ocorrência e está encaminhando todas as informações para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os envolvidos serão processados, segundo a prefeitura. 

Em Nova Esperança já foram registrados 1.734 casos de Covid-19. Segundo o boletim dessa terça-feira (6), até o momento, 43 pessoas morreram por complicações do coronavírus na cidade. Ainda segundo o boletim, 57 pessoas estão com a doença no momento, 13 delas internadas em hospitais de Nova Esperança e Maringá.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550