Jovem é socorrido em estado grave após acidente; ocorrência terminou em agressão
Foto: Plantão Maringá

Maringá

Jovem é socorrido em estado grave após acidente; ocorrência terminou em agressão

Trânsito por Portal GMC Online em 07/05/2022 - 11:54

Um jovem ficou em estado grave após uma colisão entre dois carros em um cruzamento no centro de Maringá na manhã deste sábado (7). De acordo com a polícia, um dos veículos seguia pela Avenida Brasil quando foi atingido pelo outro, no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias.

Três pessoas estavam no Gol. Uma delas, um jovem que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O motorista e uma outra passageira sofreram ferimentos leves. Já o motorista do outro veículo, um Prisma, não se feriu.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros.

Agressão

Enquanto as equipes prestavam atendimento às vítimas, um deficiente auditivo parou no local do acidente para registrar uma foto. A passageira do Gol, que estava bastante alterada, pediu para ele não tirar a foto. Como não escuta, o homem continuou registrando o acidente. Em seguida, ele foi agredido com um soco pelo motorista do Gol, segundo informações do Plantão Maringá.

Ao cair desacordado no chão, ele ainda recebeu vários chutes. A passageira do Gol, que é irmã do motorista, também agrediu o deficiente auditivo. Ainda de acordo com o Plantão Maringá, socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu que tentaram afastar os agressores também foram agredidos.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando tentou dar voz de prisão para os agressores, o motorista – que já estava ferido – tentou resistir à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá e, quando receber alta médica, será encaminhado para a delegacia.

A passageira também recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Maringá. O deficiente auditivo foi encaminhado ao HU com ferimentos considerados moderados.

O motorista do Chevrolet Prisma passou pelo teste do bafômetro e deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade