Já classificado, Copel Maringá ainda não pensa no mata-mata
Imagem Ilustrativa/Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Vôlei

Já classificado, Copel Maringá ainda não pensa no mata-mata

Esporte por Victor Simião em 06/03/2019 - 18:35

Time maringaense ainda tem dois jogos na fase classificatória na Superliga Masculina. Ambos são fora de casa.  O primeiro deles é contra o Minas. 

Na quinta colocação da Superliga, o Copel vive dias felizes. A equipe maringaense tem 32 pontos no torneio nacional do vôlei, e já está classificada com antecedência para a fase de mata-mata. Apesar disso, sem descanso para os atletas. O time ainda não pensa nos play offs. Antes disso, tem de enfrentar duas pedreiras na competição. A primeira delas é no sábado, dia 09. Fora de casa, encara o Minas, às 16h, pela décima rodada do returno.  A equipe mineira é a oitava colocada, com 30 pontos.

Depois, o jogo é contra o Taubaté, terceiro colocado, com 44 pontos. 
 No primeiro turno, o Copel Maringá foi derrotado pelas duas equipes. Por isso, o técnico maringaense Alessandro Fadul quer concentração nas duas partidas. 

Na atual situação, o Copel enfrenta o Sesi no mata-mata. Mas tudo pode mudar. É que seis pontos estão em disputas, e a distância entre o quarto e o oitavo colocado é de seis pontos. Por isso o técnico pede foco antes de pensar no mata-mata.

Avançam para as quartas de final os oito primeiros times. O primeiro enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo, e assim por diante. O formato é o de melhor de três. Quem vencer dois jogos, avança. Quem tiver ficado melhor na fase de classificação joga duas vezes em casa, se for necessário. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade