Identificado motorista suspeito de envolvimento em acidente que matou motociclista na Av. Colombo
Reprodução/video/câmera de segurança

Maringá

Identificado motorista suspeito de envolvimento em acidente que matou motociclista na Av. Colombo

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 20/11/2020 - 16:00

A Polícia Civil identificou, nessa quinta-feira (19), o motorista suspeito de envolvimento em um acidente que matou um motociclista de 26 anos esta semana, em Maringá. Na data do acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 

De acordo com informações do delegado Fernando Garbelini, o acidente aconteceu na noite de quarta-feira (18). A vítima, identificada como Darrian Alisson Baladeli Brito, estava numa motocicleta quando aconteceu a colisão contra um automóvel. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela polícia mostram o momento do acidente.

O motorista do carro envolvido fugiu do local. Contudo, nessa quinta-feira, ele foi identificado. “Com as imagens da Semob [Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá], a gente conseguiu identificar o veículo, com a placa, e ontem à noite a gente foi até Jandaia do Sul, que é o endereço onde o veículo estava cadastrado, e achamos o carro”, detalha o delegado responsável pelo caso. 

Segundo ele, familiares disseram à polícia que o motorista é caminhoneiro e estava viajando. O homem é morador de Jandaia do Sul. 

Nesta sexta-feira, 20, o advogado do motorista entrou em contato com a polícia e confirmou que ele vai se apresentar. O suspeito deve ser ouvido na semana que vem. 

De acordo com a polícia, o veículo não foi apreendido. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550