No hotel onde a delegação do Flamengo deve ficar hospedada, há duas semanas não há mais quartos disponíveis para esta quarta (12) e quinta-feira (13). Em outros hotéis, o aumento na procura por hospedagem foi de 30% a 40% em comparação com a semana anterior. Tradicionalmente ocupada pelo chamado turismo de negócios e eventos, principalmente em dias de semana, a rede hoteleira maringaense deve receber milhares de torcedores do time rubro-negro carioca. A partida contra o time da casa pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil movimenta a economia da cidade, como explica Michael Tamura, presidente do Convention Bureau de Maringá. [ouça o áudio acima]
A procura por camisas do Maringá Futebol Clube também disparou - nos últimos meses foram vendidos 8 mil uniformes para os torcedores. Um novo lote deve chegar nesta quarta-feira (12) aos pontos de venda. Também deve ser liberado às 12h30 o novo lote de ingressos para o jogo, após vistoria e emissão de laudo do Corpo de Bombeiros, aumentando para 14.955 pessoas a capacidade máxima do estádio após reforma custeada pelo município e pelo clube em parte das arquibancadas que estavam interditadas - 240 ingressos estarão disponíveis para o setor visitante e os outros 715 para o setor mandante pelo site www.ingressonacional.com.br.
Será permitida a compra de apenas 1 ingresso por CPF. Quem já realizou o cadastro e comprou dois ingressos no primeiro lote não poderá mais adquirir ingressos no seu cadastro.
A segurança do entorno do Willie Davids deve ser reforçada próximo ao horário da partida pela Polícia Militar e Guarda Municipal e 120 seguranças privados foram contratados pelo Maringá FC para garantir a tranquilidade do torcedor.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550