Hospital da Criança de Maringá não ficará sem recursos
Governador Carlos Massa Ratinho Júnior é entrevistado no programa "Em Pauta" da Aerp (foto: AEN)

Ratinho Jr

Hospital da Criança de Maringá não ficará sem recursos

Política por Luciana Peña em 17/04/2020 - 14:47

É o que garantiu o governador Ratinho Júnior em entrevista ao programa “Em Pauta” da Aerp, Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. 

O governador falou sobre este e outros assuntos e respondeu perguntas de jornalistas de rádios de todo o estado.

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior disse que está na hora do país ser mais Brasil e menos Brasília, embora ainda não tenha sido definido de que forma será a ajuda aos Estados.

O governador anunciou que na semana que vem começa o programa Cartão Comida Boa, que vai distribuir um milhão de cestas básicas.

Perguntado sobre as aulas no Paraná, Ratinho Junior disse acreditar que neste semestre dificilmente as escolas voltam a funcionar com aulas presenciais. A avaliação é feita a todo dia.

Perguntado pela diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, se o remanejamento de recursos para o combate a Covi-19 pode prejudicar a construção do Hospital da Criança, o governador disse que o hospital é uma obra estruturante e não será afetado.

E o governador aproveitou para pedir que a população use máscara, como forma comprovada de prevenção. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade