
Mobilidade urbana
Prefeito detalha políticas públicas para estimular carros de aplicativo
Entrevista
A Arquidiocese de Maringá lançou nas redes sociais uma consulta popular sobre o fim da escala de trabalho 6 x 1 e a isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil com a taxação dos super ricos. Mas a consulta dividiu opiniões e, nos comentários da postagem no Instagram da Arquidiocese, a maioria criticou a iniciativa.
Um católico que se posicionou contra foi o ex-deputado estadual Homero Marchese, que gravou um vídeo criticando a iniciativa. Segundo ele, a consulta foi feita de maneira confusa e a opinião emitida sobre o tema, da forma que foi feita, afeta a visão política dos fiéis.
Em entrevista à CBN Maringá, Marchese disse que a redução de jornada, como proposta, afetará consideravelmente os custos de produção e operação das empresas e alegou que, apesar de apoiar a isenção de imposto para quem ganha menos, desconfia da maneira como isso pode ser feito.
O ex-deputado também criticou as mudanças na Câmara de Maringá e a atuação do legislativo maringaense.
Notícias da mesma editoria
Mobilidade urbana
Prefeito detalha políticas públicas para estimular carros de aplicativo
Câmara Municipal
Pesquisa mostra como os maringaenses avaliam os vereadores da cidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional