
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Zona 7
Um homem usou uma estratégia um tanto inusitada para não ser reconhecido durante um furto, em Maringá. Ele usou uma peruca. O flagrante aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (6) em um condomínio na Zona 7, em Maringá.
O indivíduo ficou por alguma tempo caminhado em frente ao prédio até que conseguiu abrir o portão, depois de algumas tentativas. Ele foi direto para a garagem.
Próximos às vagas de estacionamento, o suspeito encontrou o bicicletário, onde escolheu duas “bikes”. Primeiro, ele saiu levando uma delas. Quinze minutos depois, o indivíduo retornou para pegar a segunda.
O caso foi informado à polícia, que iniciou uma investigação. O suspeito foi encontrado, já no meio da tarde dessa quinta-feira, na Avenida Tamandaré, no centro de Maringá. Ele estava sem peruca e com uma das bicicletas, com a qual tentou escapar da abordagem, mas acabou preso.
O homem, de 54 anos já conta com vários antecedentes criminais e foi autuado por furto qualificado. A peruca não foi encontrada.
Veja vídeos aqui
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional