Homem causa confusão na UPA Zona Norte
Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte (Foto: Ilustrativa/PMM)

Maringá

Homem causa confusão na UPA Zona Norte

Por Rodisley Souza em 28/10/2019 - 08:35

Por volta das 22h deste domingo (27), um homem causou uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, uma atendente da UPA disse que o homem, identificado como João, chegou ao local, solicitou atendimento e, pouco tempo depois, ficou alterado e começou a reclamar do atendimento e a ofendê-la.

Nesse momento, segundo ela, outras pessoas que aguardavam atendimento entraram em vias de fato com o homem. Por conta disso, um guarda municipal precisou intervir na briga e imobilizou João até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, havia um grande número de enfermos no local e a confusão causada prejudicou o trabalho da equipe que trabalhava no local.

Conforme a PM, o homem recebeu atendimento médico e foi liberado. Mas, pouco tempo depois, retornou ao local exigindo que um médico o examinasse para verificar a existência de supostas  lesões, que segundo ele, teriam sido causadas pela briga ocorrida momentos antes.

O homem foi informado que tais exames só poderiam ser feitos por um médico do Instituto Médico Legal (IML).

Funcionários do local e o guarda municipal envolvido na situação decidiram, então, representar contra o homem. Eles foram levados até o 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá, para as devidas providências.

 

Notícias da mesma editoria