Homem causa confusão na UPA Zona Norte
Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte (Foto: Ilustrativa/PMM)

Maringá

Homem causa confusão na UPA Zona Norte

Segurança por Rodisley Souza em 28/10/2019 - 08:35

Por volta das 22h deste domingo (27), um homem causou uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, uma atendente da UPA disse que o homem, identificado como João, chegou ao local, solicitou atendimento e, pouco tempo depois, ficou alterado e começou a reclamar do atendimento e a ofendê-la.

Nesse momento, segundo ela, outras pessoas que aguardavam atendimento entraram em vias de fato com o homem. Por conta disso, um guarda municipal precisou intervir na briga e imobilizou João até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, havia um grande número de enfermos no local e a confusão causada prejudicou o trabalho da equipe que trabalhava no local.

Conforme a PM, o homem recebeu atendimento médico e foi liberado. Mas, pouco tempo depois, retornou ao local exigindo que um médico o examinasse para verificar a existência de supostas  lesões, que segundo ele, teriam sido causadas pela briga ocorrida momentos antes.

O homem foi informado que tais exames só poderiam ser feitos por um médico do Instituto Médico Legal (IML).

Funcionários do local e o guarda municipal envolvido na situação decidiram, então, representar contra o homem. Eles foram levados até o 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá, para as devidas providências.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade