Homem caído no chão em supermercado de Maringá teve ‘queda de pressão’
Foto: Reprodução/WhatsApp

Circulou no WhatsApp

Homem caído no chão em supermercado de Maringá teve ‘queda de pressão’

Cidade por Portal GMC Online em 18/03/2020 - 17:36

A foto de um homem usando máscara caído no chão de um supermercado de Maringá circulou no WhatsApp nesta quarta-feira, 18. Por meio de nota, a rede esclareceu que o cliente teve uma “queda de pressão”, mas passa bem. Informou, ainda, que intensificou as medidas preventivas de saúde e segurança em suas lojas.

 

Leia a nota oficial da rede de Supermercados Cidade Canção:

 

"A rede de Supermercados Cidade Canção vem a público esclarecer o caso que está circulando em redes sociais onde aparece um cliente que teve uma indisposição em nossa loja localizada na Av. Nildo Ribeiro, em Maringá/PR.

O Cliente, que foi realizar suas compras na manhã de hoje, dia 18/03/20, teve um mal-estar devido a uma “queda de pressão”. Imediatamente os gestores da loja chamaram o serviço da SAFE LIFE Urgências Médicas, que realizou o pronto-atendimento e o liberou. Felizmente o cliente não se machucou e, inclusive, retornou para finalizar suas compras sem maiores dificuldades.

Informamos que intensificamos as medidas preventivas de saúde e segurança e estamos seguindo rigorosamente as determinações divulgadas pelos órgãos públicos de saúde. Isso inclui a orientação constante dos colaboradores, higienização e limpeza em áreas de contato, além de disponibilizar álcool gel para funcionários e clientes realizarem limpezas frequentes das mãos.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e a segurança dos clientes e colaboradores, adotando as melhores práticas”.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade