Homem bate no portão da Polícia Militar em Maringá e pede para ser preso
Foto: Polícia Militar de Maringá/ Maringá Histórica

Consciência pesou?

Homem bate no portão da Polícia Militar em Maringá e pede para ser preso

Segurança por Portal GMC Online em 14/06/2022 - 18:01

Policiais Militares que trabalham na recepção do 4° Batalhão de Maringá, localizado na Rua Mitsuzo Taguchi, ficaram surpresos com um jovem, de 29 anos, foi à sede da PM pedindo para ser preso no início da manhã desta segunda-feira, 13.

O jovem, identificado como Guilherme Carvalho, afirmou que possui dois mandados de prisão em aberto: um por violência doméstica e outro por cumprimento de pena por já ter sido condenado. Além disso, contra o jovem ainda existe um documento expedido para que ele seja monitorado por tornozeleira eletrônica. O próprio suspeito afirmou que procurou a autoridade policial para se entregar.

Com os documentos exigindo a imediata prisão do suspeito, os policiais foram até a delegacia para entregá-lo na carceragem da Cadeia Pública de Maringá. Segundo o Boletim de Ocorrência, não foi necessário utilizar algemas, já que o preso estava contente por voltar para trás das grades.

Não foi possível apurar o que teria levado o homem a se entregar de forma repentina.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade