Homem acusado de feminicídio é condenado a 35 anos de prisão
Foto: Divulgação/MP-PR

Paraíso do Norte

Homem acusado de feminicídio é condenado a 35 anos de prisão

Paraná por Geovan Petry em 18/08/2022 - 18:13

O crime aconteceu em dezembro de 2021 em Paraíso do Norte. A mulher foi agredida com golpes na cabeça e o companheiro ateou fogo nela. Ele não tem o direito de recorrer em liberdade.

Um homem foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) pelo crime de feminicídio. O MP obteve a condenação do réu a 35 anos, 6 meses e 25 dias de prisão por homicídio qualificado.

Ele foi acusado pelos crimes de violência doméstica e meio cruel. De acordo com o MPPR, o homem e a vítima mantinham um relacionamento marcado por episódios de abusos. Diante disso, a mulher terminou a relação.

No dia 20 de dezembro, o foi até a residência da vítima, a espancou, inclusive com golpes na cabeça, e depois ateou fogo nela, ainda viva. A mulher morreu por asfixia e consequente carbonização. A casa também foi completamente incendiada.

O Conselho de Sentença acatou todos os pedidos do Ministério Público do Estado. O homem foi preso preventivamente dias após o crime e deve seguir detido para o cumprimento da sentença. Ele não tem direito de recorrer em liberdade.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade