GMC faz rebranding e apresenta manifesto focado no presente
Nova identidade visual do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) | Foto: Divulgação

Reposicionamento estratégico

GMC faz rebranding e apresenta manifesto focado no presente

Cidade por Brenda Caramaschi em 03/06/2024 - 11:24

O Grupo Maringá de Comunicação (GMC), do qual fazem parte os veículos CBN Maringá, Mix FM, Maringá FM, Portal GMC Online e a empresa GMC Eventos, apresenta nesta segunda-feira (3) sua nova marca, fruto de um trabalho de reposicionamento estratégico que demonstra a força do grupo, presente em Maringá há mais de quatro décadas. O mote da campanha que apresenta a nova identidade visual expressa a importância de viver o momento presente, sem negar o passado ou não se planejar para o futuro, mas viver o agora.

Para a diretora artística do GMC, Jany Lima, a campanha está conectada a um dos temas mais discutidos atualmente, que tem profunda relação com a saúde mental. “Queremos também chamar as pessoas a viver com presença, estar no presente, seja ouvindo uma música, participando de uma promoção, show ou evento”.

Para fazer o trabalho de rebranding, a Agência Lettera, escolhida para a missão de reposicionar a marca GMC, que impacta cerca de 500 mil pessoas diariamente, montou um time de criativos e profissionais de planejamento, como o diretor de criação da agência, Rogério Teixeira, e o diretor de marketing, Eduardo Peinado, que detalham, em entrevista à CBN Maringá, como chegaram ao resultado, que traz um refinamento técnico na marca que conserva a descontração, mas aponta para a evolução que o grupo vive, além de apresentar um equilíbrio entre a experiência digital e presencial.

Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá
Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá
Nova identidade visual do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) | Foto: Divulgação
Nova identidade visual do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) | Foto: Divulgação

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade