Fãs de Chitãozinho e Xororó estavam ansiosos pelo show
Carina Bernardino/CBN Maringá

Expoingá 2019

Fãs de Chitãozinho e Xororó estavam ansiosos pelo show

Expoingá 2019 por Carina Bernardino em 14/05/2019 - 06:59

Apresentação na Expoingá foi um presente da prefeitura em comemoração ao aniversário de Maringá.

Nessa segunda-feira (13) os portões do Parque de Exposições ficaram abertos ao público em comemoração ao aniversário de Maringá. Porém, a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada também foi bem-vinda. É que a prefeitura irá doar os donativos às entidades assistenciais da cidade, como explica o prefeito Ulisses Maia.

 No período da noite teve o show de Chitãozinho e Xororó. Quem trocou o quilo de alimento para a apresentação da dupla ficou ansioso. Mas alguns fãs dos sertanejos tiveram a oportunidade de ir mais longe e conhecer os artistas de perto. A servidora pública Silvana Mandela da Silva Lima foi uma delas.

 O desenhista Magno Alves era outro fã que aguardava para entregar um desenho que fez da dupla. Ele mora em Campo Mourão.

 Os artistas se apresentaram na arena coberta do Parque de Exposições. Mas antes do show, em coletiva de imprensa, o cantor Chitãozinho lembrou da infância vivida em Astorga e o quanto é importante estar por aqui.

 Xororó parabenizou a prefeitura pelo ato solidário.

O show da dupla iniciou perto das 21h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade