Exame de condutor esfaqueado em briga de trânsito dá inconclusivo
Arquivo/CBN Maringá

Maringá

Exame de condutor esfaqueado em briga de trânsito dá inconclusivo

Segurança por Carina Bernardino em 11/09/2019 - 15:40

O caso foi no começo de agosto. Um motorista de ônibus esfaqueou o condutor de um carro. Como a Polícia Civil precisa saber o grau da lesão, novos exames serão solicitados. Os laudos são necessários para conclusão do inquérito e indiciamento do acusado.

O resultado do exame de um motorista esfaqueado por outro condutor em Maringá deu inconclusivo. Por conta disto, a Polícia Civil não consegue finalizar o inquérito da briga de trânsito que resultou no ferimento. Segundo a polícia, o esfaqueamento ocorreu após uma possível “fechada” no trânsito. O caso aconteceu no dia 5 de agosto na Avenida Carneiro Leão, esquina com a Avenida 19 de dezembro. Agora, para concluir o inquérito policial, novos exames serão solicitados. O delegado Luiz Alves, diz que os laudos irão definir o grau da lesão causada na briga, informação necessária para o indiciamento criminal do autor da facada.

Após o esfaqueamento no trânsito, o motorista do ônibus fugiu com o veículo e passageiros. Minutos depois, o coletivo foi abandonado no distrito de São Domingos e o condutor fugiu a pé.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade