Evento na UEM comercializará produtos de empreendimentos econômicos solidários
Divulgação

Feira de Economia Solidária

Evento na UEM comercializará produtos de empreendimentos econômicos solidários

Educação por Carina Bernardino em 09/11/2018 - 16:29

É a 3ª Feira de Economia Solidária, com alimentos saudáveis, cosméticos naturais e artesanatos. Outras atrações serão o Clube de Troca e a coleta de sucata eletrônica.  

Inicia na próxima segunda-feira (12) na sede da Universidade Estadual de Maringá a 3ª Feira de Economia Solidária da UEM, com a exposição e comercialização de produtos feitos por empreendimentos econômicos solidários. Tudo produzido na cidade ou região. O evento é organizado pelo projeto Quitutes e Belezuras e pela Incubadora Unitrabalho da UEM. Segundo a coordenadora da Incubadora, Mara Lucy Castilho, a feira é uma forma de fazer economia, com novos conceitos e ações.

A comercialização será de produtos diversificados, como agroecológicos, orgânicos, veganos e livres de transgênicos, bem como de bebidas, cosméticos naturais, roupas, acessórios e artesanato. Também haverá estímulo a cultura.

O Clube de Troca é outra atração, que consiste na troca de objetos de uso pessoal como livros, roupas, calçados e acessórios ou até serviços. Outras atividades serão a coleta de lixo eletrônico e as oficinas voltadas à alimentação saudável e plantas medicinais, além de um brechó.

A 3ª Feira de Economia Solidária será realizada de segunda (12) até quarta-feira (14) da semana que vem no estacionamento do bloco C-34 da UEM, das 8h às 18h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade