Evento marca posse de novos presidentes municipais do PDT na região de Maringá
Foto: Victor Ramalho/ CBN Maringá

Política

Evento marca posse de novos presidentes municipais do PDT na região de Maringá

Política por Victor Ramalho em 02/04/2022 - 11:35

O encontro na manhã deste sábado (2), na Câmara de Maringá, formalizou a posse dos novos presidentes da legenda em Maringá, Sarandi e Paiçandu. Momento é de reformulação no quadro pensando nas eleições, afirma presidente estadual do partido.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem novos presidentes municipais em Maringá, Sarandi e Paiçandu. Um evento na manhã deste sábado (2), na Câmara de Maringá, formalizou as posses dos novos líderes regionais.

Em Maringá, a presidência do partido ficou à cargo da vereadora Ana Lúcia Rodrigues (PDT). Ela já exercia as funções dentro do comando provisório da sigla, que estava em exercício desde o dia 2 de março.

A cerimônia também contou com a presença de lideranças regionais da legenda em outros municípios, representantes de outros partidos e também do presidente estadual do PDT, André Menegotto. Segundo ele, o partido passa por um momento de reformulação em âmbito estadual e o fortalecimento de novos nomes será fundamental pensando nas eleições de 2022. [ouça no áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade