Estudar biologia para a prova da UEM está mais fácil

Livro

Estudar biologia para a prova da UEM está mais fácil

Educação por Victor Simião em 24/06/2019 - 18:11

É que um professor reuniu todos os vestibulares desde 2003, analisou todo o conteúdo e publicou um livro. Essa área do conhecimento cai para quem quer cursar Medicina, por exemplo.

Por dia, o professor e biólogo Ivan de Carvalho chegou a trabalhar 14 horas durante 11 meses. O resultado valeu a pena. Ele acaba de lançar o livro “Biologia Comentada” – um volume que analisa as provas de biologia da Universidade Estadual de Maringá desde o vestibular de 2003. 
Carvalho decidiu fazer a obra para ajudar os alunos. A área de biologia é exigida em diversas provas, como em medicina e odonto, diz.

Os temas estão separados: genética, reprodução, ecologia. O volume tem as respostas e os comentários sobre as respostas de cada prova.

O livro custa R$ 85, e está à venda na recepção do colégio Nobel, no centro de Maringá. A obra também pode ser adquirida com o professor Ivan de Carvalho. É só acioná-lo pelo telefone (44) 99940-9300.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade