CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Equipamentos de última geração não dispensam atendimento humanizado
CBN nas Empresas por Luciana Peña em 08/03/2022 - 15:59Apesar de toda a tecnologia, os pacientes que realizam exames por imagem ou de laboratório, precisam de um atendimento próximo e humanizado. É o que diz a gestora da qualidade do ND Núcleo Diagnóstico, Lígia Milanesi. Mas além de humanizar o atendimento ao paciente, é preciso valorizar o colaborador. Reter talentos é uma das forma de valorização, diz o supervisor técnico do ND Núcleo Diagnósticos Glauber Camilo André, ele próprio um funcionário que fez carreira na empresa. Há 24 anos no ND, Glauber começou como office-boy aos 17 anos.
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
CBN nas Empresas
Notícias da mesma editoria
CBN Nas Empresas
Aqui Agora fideliza clientes com cartão de crédito personalizado
CBN Nas Empresas
Cartões de benefícios são incentivos que ajudam a reter talentos
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade