
Reprodução/2nd.com.br
CBN E-commerce
Empresas do mercado eletrônico investem bastante em mídias offline
Por Rodrigo Martucci em 22/03/2018 - 11:20Veículos de comunicação tradicionais também são fortes meios de divulgação do comércio eletrônico.
Quer fazer uma pergunta ou encaminhar uma sugestão para o Rodrigo Martucci? Envie e-mail para cbnecommerce@cbnmaringa.com.br ou mande uma mensagem para o WhatsApp da rádio. O número é (44) 99877 9550
Acompanhe CBN E-commerce às quintas-feiras, às 11h10 dentro do CBN Maringá 1ª. Edição
Notícias da mesma editoria
-
CBN E-commerce
Investimentos: televisão está perdendo para o mobile
-
CBN E-commerce
Pinterest ajuda a promover segmentos do comércio
-
CBN E-commerce
Davos discute regras mundiais para o comércio eletrônico
-
CBN E-commerce
Cativar o cliente deve ser a cultura de lojas eletrônicas