Empresário Erike Almeida é eleito Jovem Empreendedor
foto: arquivo/CBN Maringá

Maringá

Empresário Erike Almeida é eleito Jovem Empreendedor

Economia por Redação CBN Maringá em 06/08/2019 - 20:15

O CEO do grupo Tecnospeed, Erike Almeida foi eleito nesta terça-feira (6), o Jovem Empreendedor 2019, prêmio concedido pela Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá, por meio do Copejem – Conselho Permanente do Jovem Empresário.

Erike Almeida tem 40 anos, é formado em Ciências da Computação, especialista em Engenharia de Software, com MBA em Gestão de Empresas pela FGV.

Nos últimos quatro anos, a Tecnospeed, empresa de tecnologia da informação, tem registrado crescimento de mais de 30% ao ano, com atuação nacional e internacional, com mais de três mil clientes no Brasil e início de exportação com vendas para o Chile, Colômbia e Canadá. A empresa emprega atualmente 120 pessoas

Almeida foi escolhido por uma comissão julgadora do qual fizeram parte representantes ACIM, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, prefeitura de Maringá, Câmara Municipal de Maringá, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

A escolha ocorreu entre os nomes que foram indicados na primeira fase do processo por 11 entidades.

Para concorrer ao prêmio, os requisitos são, ser proprietário ou executivo de empresa, com no mínimo três anos de funcionamento, ter até 40 anos e apresentar trajetória de sucesso, participação ativa na vida comunitária e não estar concorrendo a cargo público eletivo.

A data de entrega do prêmio será decidida pelos organizadores e pelo ganhador.

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade