Em poucas horas, duas pessoas morrem no trânsito na região Noroeste
Divulgação/PRF

Acidentes

Em poucas horas, duas pessoas morrem no trânsito na região Noroeste

Paraná por Carina Bernardino em 22/04/2019 - 18:45

Uma das vítimas é um maringaense. No acidente na BR-376, em Mandaguaçu, o motociclista que morreu estava trafegando na contramão, quando colidiu contra uma caminhonete. 

Dois acidentes registrados nesta segunda-feira (22) na região Noroeste resultaram em mortes. A primeira colisão ocorreu no período da manhã na PR-551, na entrada do município de Ivatuba. Um motorista de 50 anos bateu o veículo contra uma árvore. Ainda não se sabe as causas do acidente. A vítima é Paulo Sérgio Armelin, professor de educação física de uma faculdade em Maringá. Ele deixou a esposa e dois filhos. No período da tarde, um motociclista também morreu após colidir contra uma caminhonete na BR-376. O acidente foi no trevo de Mandaguaçu, perto da passarela. Segundo o inspetor Pedro Faria, da Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi imprudente. 
 
De acordo com o Portal GMC Online, o professor maringaense era amigo do vereador Alex Chaves, que nas redes sociais, lamentou a perda do colega. No post, chaves ainda disse que a vítima foi um dos fundadores do Grupo de Oração Rei Davi e Coordenador Diocesano da RCC (Renovação Carismática Católica) de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade