Dupla é detida após arrombar casa e furtar carro do Depen
Imagem ilustrativa/AEN

Maringá

Dupla é detida após arrombar casa e furtar carro do Depen

Em 11/11/2019 - 17:08

Os ladrões também levaram uma motocicleta e outros objetos da residência de um funcionário da Casa de Custódia.

Player Ouça o boletim

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi preso suspeitos de terem arrombado uma residência em Maringá e furtado um carro descaracterizado do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná). Na casa, a dupla também levou uma motocicleta e outros objetos da família de um funcionário da Casa de Custódia de Maringá, como uma televisão e roupas.

Os furtos ocorreram no fim de semana na cidade, mas a apreensão e prisão aconteceram em Mandaguaçu, após os suspeitos ser flagrados arrombando outra residência. A Polícia Militar fez o flagrante após uma denúncia anônima. O carro e outros objetos furtados foram recuperados, menos a motocicleta.

A dupla foi levada para a delegacia de Mandaguaçu. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa no furto a casa do funcionário do Depen em Maringá. A direção regional do órgão não quis comentar o furto do carro. 

atualização às 17h04: A motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar de Sarandi. Dois suspeitos foram detidos no jardim Nova Aliança. 

Notícias da mesma editoria