Dois são presos após bicicleta ser furtada de loja na Avenida Paraná
Imagem Ilustrativa

Umuarama

Dois são presos após bicicleta ser furtada de loja na Avenida Paraná

Por Rodisley Souza em 10/09/2019 - 08:47

Um homem foi preso por furto e uma mulher foi presa por receptação e tráfico de drogas na noite dessa última segunda-feira (9), em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Valdir F., furtou uma bicicleta de uma loja na Avenida Paraná - Zona 1. Os policiais usaram as imagens das câmeras de monitoramento do local para pegar as características do suspeito, que usava tornozeleira eletrônica. Em seguida, iniciaram patrulha.

De acordo com a polícia, Valdir foi encontrado no Jardim Europa usando drogas. Indagado sobre a bicicleta, ele disse que havia trocado por drogas com uma mulher que estava na rodoviária da cidade, e informou também as características dela.

Após patrulha no entorno da rodoviária, a mulher foi localizada. Identificada como Mariana P. L. O., ela disse que tinha comprado a bicicleta por R$ 30,00, e que a bicicleta estaria em sua casa Avenida Tapuia - Zona IV. No local, além da bicicleta, os policiais encontram também 30 pedras de crack embaladas para venda e 30 gramas de maconha.

Valdir e Mariana foram levados para a delegacia de Umuarama.

Notícias da mesma editoria