Dois policiais morrem na região após carro capotar; retornavam de investigação
Soldados Ramon Goulart e Fabiano Sobrinho | Foto: Reprodução

Umuarama

Dois policiais morrem na região após carro capotar; retornavam de investigação

Paraná por Ricardo Freitas/GMC Online em 12/07/2022 - 08:33

Dois policiais militares que estavam em serviço morreram em um acidente na BR-487, conhecida como estrada Boiadeira, em Umuarama, na região de Maringá, na noite dessa segunda-feira (11). Segundo a PM, os soldados Ramon Pastori Goulart, de 27 anos, e Fabiano Sobrinho, de 30 anos, retornavam de uma cidade vizinha, onde participavam de investigações sobre um crime.

Os soldados estavam em um carro descaracterizado, que capotou. A suspeita é que o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou virando. O Samu chegou a ser acionado, foi ao local, mas os policiais já foram encontrados mortos.

Ramon tinha 27 anos e era natural de Iporã (PR) e Fabiano, de Goioerê (PR). Os dois prestavam serviço no 25º Batalhão de Umuarama.

(atualização em 13/7, às 9h33): A Prefeitura de Umuarama decretou nessa terça-feira (12), luto oficial de dois dias pelas mortes dos policiais militares Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho, que ocorreram no dia anterior. O prefeito Hermes Pimentel, disse que o ato reflete a dor de toda uma sociedade.
“O sentimento de solidariedade que nos dá pela perda desses ilustres cidadãos, ambos de conduta íntegra e bondade, admirados e queridos por seus parceiros de trabalho. Eles tinham inegável dedicação em prol da segurança pública da comunidade”, escreveu.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade