Dois homens invadem casa, rendem e amarram casal e fogem com o carro deles
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Umuarama

Dois homens invadem casa, rendem e amarram casal e fogem com o carro deles

Segurança por Rodisley Souza em 09/09/2019 - 09:13

Um casal foi vítima de assalto a mão armada na noite desse último domingo (8), em Umuarama. O roubo foi em uma residência no Jardim União.

Segundo a Polícia Militar, o casal disse que dois homens pularam o muro e entraram na casa pela porta da cozinha, que estava aberta. Com uma pistola em mãos, um dos homens anunciou o assalto. A mulher, de 29 anos, e o marido dela, de 33, foram ordenados a ficar de cabeça baixa. Em seguida, foram levados para um quarto, onde tiveram as mãos amarradas com fita adesiva.

Os homens começaram a vasculhar a casa. Segundo as vítimas, os assaltantes falavam que queriam dinheiro, e caso não encontrassem, iriam mata-los.

Algum tempo depois os dois homens fugiram com o carro do casal, um Volkswagen Gol. Eles também levaram uma televisão e dois celulares. O casal conseguiu se livrar das amarras e chamou a polícia. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade