Surto
Delegacia de Nova Esperança tem mais 29 presos contaminados pela Covid-19; são 70 ao todo
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 07/04/2021 - 17:06A Delegacia de Nova Esperança, que enfrenta um surto de Covid-19, confirmou mais 29 casos da doença entre os presos. Agora, dos 120 detentos que estão na unidade, 70 foram contaminados, segundo informações do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), nesta quarta-feira (7).
Dos infectados, três estão internados, dois deles em Colorado e um em Nova Esperança. Os três estão sendo acompanhados por equipes médicas. Ainda segundo o Depen, 19 presos contaminados que estavam em uma unidade sentinela em Campo Mourão já voltaram para Nova Esperança recuperados da doença.
Em março deste ano, eram 41 presos infectados e um agente penitenciário. Na época todos estavam com sintomas leves.
Além disso, segundo o Depen, quatro agentes penitenciários de Nova Esperança também foram contaminados pela Covid-19. Todos já se curaram e estão bem, segundo o Depen. A Delegacia de Nova Esperança continua sendo monitorada pela Secretaria de Saúde.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade