Defesa Civil diz que temporal dessa quinta-feira (18) foi o pior até agora
Luciana Peña/CBN Maringá

Rescaldo

Defesa Civil diz que temporal dessa quinta-feira (18) foi o pior até agora

Cidade por Luciana Peña em 19/10/2018 - 08:00

Contagem parcial aponta queda de 150 árvores. Centenas de funcionários da prefeitura trabalham nesta manhã na retirada das árvores. Nos bairros mais atingidos moradores têm muito serviço pela frente na limpeza das casas. 

Nesta sexta-feira, chegando ao trabalho numa empresa na Avenida Paraná em Maringá, Eliane Ribeiro parou para observar o carro atingido por uma árvore durante o temporal dessa quinta-feira. Eliane viu o momento em que a árvore caiu. E o carro ainda está lá, esmagado pela imensa árvore, que derrubou um poste e interditou parte da avenida.

Esta sexta-feira será de muito trabalho para moradores da cidade. É hora de limpar as casa, as ruas. Muitos folhas e galhos por todo lado. Em alguns bairros o trabalho só começa quando as arvores forem retiradas. No Conjunto Thaís toda rua tem um, duas, ou mais árvores caídas. Para o Diretor da Defesa Civil Municipal, Adilson Costa, o temporal de ontem pior que o de sábado passado.

Por enquanto a Defesa Civil não tem alerta de novo temporal.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade