Copel Maringá tem três jogos difíceis na estreia da Superliga
Divulgação

Esporte

Copel Maringá tem três jogos difíceis na estreia da Superliga

Esporte por Victor Simião em 25/09/2018 - 16:31

Tabela da competição foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei. Objetivo do time neste ano é ficar longe da zona de rebaixamento.

A estreia do Copel Maringá na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 está marcada para o dia 27 de outubro. O adversário será o Sesc, do Rio de Janeiro e a partida ocorrerá em Maringá, às 18h, no ginásio Chico Neto. Nas duas rodadas seguintes, os adversários serão difíceis também: a partida contra o Sesi, de São Paulo será fora de casa e contra o Sada Cruzeiro, de Minas, aqui em Maringá.
O técnico do Copel, Alessandro Fadul, disse que está preparado e isso serve motivação.
 
Na temporada passada, o Copel Maringá foi rebaixado, pois terminou na última colocação da competição, mas voltou porque houve uma desistência na Superliga. Fadul quer ficar longe dessa situação e até brigar por playoffs.
 
12 times participam da competição. Eles se enfrentam duas vezes. Os oito primeiros colocados avançam para o mata mata. Os dois últimos são rebaixados.
Até o inicio da competição, o Copel Maringá disputa o Paranaense de Vôlei. no estadual, o time é o líder.

No atual momento, a expectativa para a Superliga é boa. Até porque Fadul é o treinador desde o inicio da temporada. Na anterior, ele assumiu no meio do torneio, o que não trouxe resultados melhores.
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade