Copel atende mais de 200 ocorrências por causa do temporal
Divulgação/Copel Maringá

Maringá

Copel atende mais de 200 ocorrências por causa do temporal

Cidade por Carina Bernardino em 28/10/2019 - 16:10

Os desligamentos de energia são em regiões distintas, como no Parque das Laranjeiras e no jardim Borba Gato. A chuva foi por volta das 12h desta segunda-feira (28). Entre os maiores estragos provocados pela chuva, está a queda de uma árvore de grande porte em frente ao Hospital do Câncer, que causou o rompimento da fiação e prejudicou o fornecimento de energia para aquela região da cidade. Na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, uma árvore que caiu sobre carros também atingiu a rede elétrica. Durante o temporal, pelo menos sete mil imóveis, entre comércios e residências, ficaram sem energia. Até as 16h, eram cerca de 1.500 unidades consumidoras que ainda permanecem sem luz.

As manutenções que restam são de circuitos pequenos e de situações individuais na área urbana e também na zona rural. A Companhia Paranaense de Energia orienta que a população mantenha a distância de fios caídos e outras situações que apresentam riscos. O telefone da empresa é o 0800 51 00 116. Quem estiver sem luz, pode acionar a Companhia pelo aplicativo Copel Mobile ou por SMS gratuito para o telefone 25893. Basta enviar as letras “SL” e o número da unidade consumidora por mensagem. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade