Copejem abre processo seletivo para novos conselheiros
Foto Ilustrativa: Divulgação/ Acim

Empreendedorismo

Copejem abre processo seletivo para novos conselheiros

Economia por Victor Ramalho em 15/06/2022 - 14:26

O Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá atua na formação de novas lideranças e na promoção do associativismo local. O processo seletivo terá três fases e os interessados podem se inscrever na primeira etapa até a próxima segunda-feira (20).

O Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá (Copejem) atua na cidade há três décadas. Ligado a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), o conselho atua na formação de novos empresários para condução de empresas e também promove ações para fomentar o empreendedorismo sustentável e o associativismo local.

Em anos de atividade, vários empresários já passaram pela função. E agora, o Copejem está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa escolher novos conselheiros. Serão três etapas, com as inscrições da primeira fase se encerrando na próxima segunda-feira (20), como explica a conselheira do Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá, Nathália Boos. [ouça no áudio acima]

Os interessados precisam ser empresários ou filhos de empresários com poder de decisão junto à empresa, ter no máximo 34 anos de idade e ser aprovado em todas as fases do processo seletivo. Caso o candidato ainda não seja filiado à Acim, deverá se filiar após a aprovação, para que possa ser efetivado como conselheiro.

A conselheira também explica como serão realizadas as três etapadas da seleção. [ouça no áudio acima]

O formulário de inscrição está disponível neste link.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade