Com Ricardinho em quadra, Denk Maringá Vôlei vence Ponta Grossa
Foto: Thaís Pismel/Resenha Comunicação

Paranaense

Com Ricardinho em quadra, Denk Maringá Vôlei vence Ponta Grossa

Esporte por Carina Bernardino em 22/09/2019 - 21:27

O levantador, aposentado há mais de dois anos, substituiu o sobrinho dele, Lucas Bermudez, que está com caxumba. Isto só foi possível porque ele estava inscrito na competição. A vitória por 3 sets a 1 foi pela Série A do Campeonato Paranaense Adulto Masculino.

O jogo contra o Caramuru foi na noite deste sábado (21) no ginásio da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de Maringá. As parciais ficaram em 21/25, 25/14, 25/17 e 25/13. O atleta destaque da partida foi o central Victor Hugo Pereira, do Denk Maringá Vôlei, que recebeu o troféu ‘Paulãozinho’. Com a vitória, o Denk Maringá segue invicto e líder do Paranaense na Série A.

O técnico  Alessandro Fadul  fala sobre a participação de Ricardinho no jogo.

Ricardinho diz que matou a saudade da quadra, uma alegria para a torcida.

Nesta semana, o levantador Ricardinho continuará treinando com a equipe até a recuperação do Lucas e pode voltar em quadra no sábado (29), contra a equipe de Palmas, às 18h, em Maringá. O campeonato é organizado pela Federação Paranaense de Voleibol. Outras informações no site: www.voleiparana.com.br.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade