Com dois shows com banda, Dia do Bem atrai milhares
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá FM

Com dois shows com banda, Dia do Bem atrai milhares

Cidade por Luciana Peña em 09/02/2020 - 19:20

O Dia do Bem levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições nesse domingo(9). O tradicional show de aniversário da Maringá FM arrecadou recursos para entidades assistenciais e contribuiu com o planeta reforçando a onda pelo fim dos copos de plástico descartáveis

Ir ao show e ver de perto o artista preferido. Sentir a vibração da música ao lado de milhares de pessoas. É uma energia contagiante, inexplicável.
E quando o artista ainda tira foto e dá beijinho...

O Dia do Bem tem essa energia. A energia da Inaiê Tailise multiplicada em milhares de fãs.

"Amei, era tudo o que eu queria"

E energia que é compartilhada com os artistas. O Barreto, da dupla Bruno e Barreto, ficou um tempão distribuindo beijos e marcando presença nas selfs das fãs.

Dez atrações, a música sertaneja e o funk de Kevinho. Dois shows com banda. Uma hora com Edson e Hudson no palco. Um passeio pelos sucessos da dupla, diz Edson.

Mas o Dia do Bem não é só música. É compromisso com as pessoas, porque a cada ingresso vendido o valor equivalente a um quilo de alimento é doado a uma entidade assistencial. Solidariedade no ingresso do Adriano Barbosa.

"Bacana, a gente curte e ajuda os outros"

É compromisso também com o meio ambiente. Parte da emissão de CO2 durante o evento vai ser neutralizada com o plantio de árvores. O aplicativo EcoEvento mostrou ao público em tempo real a produção e neutralização do carbono, diz o consultor ambiental Wagner Severiano.

E  na luta pelo fim do descartável, o Dia do Bem aderiu ao copo sustentável, que pode ser reutilizado, reciclado e uma vez descartado desaparece em dois anos do ambiente. Os copinhos plásticos descartáveis levam 200 anos. A Carolina Pedroso, adorou a ideia.

O prefeito Ulisses Maia trouxe os filhos para curtir Kevinho.

O maior festival sustentável e solidário do país, rumo aos 40 anos da Maringá FM , diz Jany Lima, diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação.

Este ano, além das entidades de Maringá, uma entidade assistencial da região também será beneficiada. É a Apae de Santa Fé.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade