Chegada do Papai Noel terá base de videomonitoramento
Chegada do Papai Noel em 2016 (Foto ilustrativa/PMM)

Natal

Chegada do Papai Noel terá base de videomonitoramento

Cidade por Luciana Peña em 04/10/2019 - 10:05

O esquema de segurança para o dia 15 de novembro já foi definido. No dia são esperadas cem mil pessoas. No encerramento da noite haverá show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Daqui pouco mais de um mês, no dia 15 de novembro, Maringá recebe uma visita ilustre: o Papai Noel. E ele fica na cidade até janeiro. A chegada dele será uma festa, com show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.  A previsão é de que cem mil pessoas acompanhem tudo de perto. No ano passado foram 60 mil. Para garantir a segurança de todo este pessoal, um esquema que prevê interdição de ruas, policiamento, identificação de crianças, foi planejado. A reunião que definiu como tudo vai funcionar foi realizada na tarde dessa quinta-feira. O secretário de Cultura, Miguel Fernando, diz que várias forças de segurança vão trabalhar em conjunto no evento.

Além do policiamento preventivo, que será feito a pé, com bicicletas e viaturas, haverá uma base de videomonitoramento. As crianças vão receber pulseiras de identificação. A Avenida Tiradentes será interditada entre as avenidas Herval e Duque de Caxias a partir das 20h, no dia 15 de novembro. Outras reuniões sobre segurança serão realizadas para definir o trabalho na chegada do Papai Noel aos distritos.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade