Cervejaria de Maringá recebe prêmio de melhor do país
Imagem Ilustrativa/Reprodução/promoview.com.br

Artesanal

Cervejaria de Maringá recebe prêmio de melhor do país

Economia por Luciana Peña em 14/05/2019 - 13:26

A premiação foi durante um festival em Santa Catarina. A cerveja artesanal não é engarrafada e por isso só pode ser consumida aqui na cidade. Os empresários querem transformar a cerveja num atrativo turístico.

A cervejaria que tem o nome do ponto turístico mais famoso de Maringá foi homenageada na sessão da Câmara desta terça-feira. É que pelo segundo ano consecutivo a cerveja artesanal produzida aqui conquistou o prêmio de melhor bebida num festival nacional de cervejas artesanais. A cervejaria é de jovens maringaenses. Foi aberta em 2014 quando dois dos sócios se formaram em engenharia química. A primeira receita foi até tema de conclusão de curso. O Marcelo Baptistella diz que 505 cervejarias do país todo participaram do festival.

E a cervejaria além de divulgar Maringá país afora, quer atrair turistas. Como as cervejas produzidas aqui não são engarrafadas, o consumo tem que ser local.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade