Cascavel confirma quinta morte por dengue
Imagem Ilustrativa | Foto: jcomp/Freepik

CBN Paraná

Cascavel confirma quinta morte por dengue

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 12/04/2024 - 10:50

A informação foi confirmada nessa quinta-feira (11) pela Secretaria de Saúde de Cascavel, em coletiva de imprensa. A vítima é um homem, de 80 anos, que era cardiopata, hipertenso e com diabetes. O município tem mais de 17.343 casos confirmados da doença. De acordo com o Secretário de Saúde, Miroslau Bailak, na quarta-feira (10), 620 pessoas buscaram atendimento médico na cidade, sendo 266 apenas no Hospital de Retaguarda, dos quais 177 passaram por hidratação venosa e 15 ficaram sob observação. Com 25.729 casos confirmados, a 10ª Regional de Saúde de Cascavel, é a primeira no estado em números da doença, de acordo com o último boletim epidemiológico da dengue.

As informações são da CBN Cascavel.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (12):

CBN Curitiba – Escolas cívico-militares: Ratinho Junior afirma que modelo não tem viés ideológico;

CBN Londrina – Na ExpoLondrina, Arthur Lira acusa o ministro Alexandre Padilha de plantar notícias falsas e tentar interferir em votação sobre a manutenção da prisão do deputado Chiquinho Brazão;

CBN Maringá – OSM aponta aumento de gastos com diárias no Legislativo em Maringá;

CBN Ponta Grossa – Vereadores votam em sessão extraordinária, em cima do laço, projeto para gratuidade de ônibus a pedido do TRE.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookX (antigo Twitter) e YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade