Investigação
Casal furta dezenas de óculos e relógios em loja de shopping de Maringá; vídeo
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 08/02/2023 - 09:20Câmeras de segurança registraram o momento em que uma loja de ótica e relojoaria, que funciona em um shopping, no centro de Maringá, foi invadida e furtada nesse fim de semana. O crime foi cometido por um casal e a suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que tiveram informações privilegiadas. Não havia marcas de arrombamento no estabelecimento.
“Estamos investigando essa possibilidade. Vamos ouvir quem for necessário para esclarecer se alguém ajudou. Se for confirmado, essa pessoa também irá responder criminalmente”, explicou o delegado de Polícia Civil, Laércio Cardoso Fahur.
A porta do local é automática e teria sido abertas com um controle. As imagens mostraram que o homem e a mulher furtaram a loja duas vezes. A primeira vez ocorreu sábado, 4, à noite. A dupla entrou no local por volta das 22h. Depois de 50 minutos, eles saíram levando dezenas de relógios e óculos, cerca de 70 unidades, conforme as investigações.
No domingo, 5, pela manhã, a dupla retornou ao local por volta das 11h. Segundo a polícia, eles ficaram cerca de uma hora e meia tentando arrombar o cofre da empresa. Não conseguiram e fugiram levando algumas joias. O valor do prejuízo não foi divulgado.
A polícia suspeita que a dupla não agiu sozinha e que não seja de Maringá. “Eles não tiveram a preocupação em esconder os rostos, mas onde estiverem, assim que forem identificados, serão presos”, garantiu o delegado.
Em nota, a assessoria do shopping informou que “obteve conhecimento do furto ocorrido na noite de sábado (4), por volta das 22h05. Não houve qualquer abordagem. A Polícia Militar e Polícia Civil estão conduzindo a investigação com o apoio na disponibilidade exclusiva de todas as imagens do circuito de segurança”.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Furto em relojoaria from Jornalismo on Vimeo.
Notícias da mesma editoria
"Novo cangaço"
Operação Venatio III
Suspeito armazenava imagens de violência infanto-juvenil há anos, em Umuarama
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade