Candidatos a vigilante se inscrevem para vaga
Luciana Peña/CBN Maringá

Expoingá

Candidatos a vigilante se inscrevem para vaga

Expoingá 2019 por Luciana Peña em 16/04/2019 - 10:15

A entrega de currículos deve ser no Parque de Exposições. Para outras funções, a contratação será pela internet. São 600 vagas ao todo. Uma oportunidade para quem está sem emprego.

Claudinei Oliveira acordou cedo nesta terça-feira e foi para o Parque de Exposições de Maringá. Ele é vigilante, mas está desempregado. No parque, vai entregar currículo para disputar uma vaga na Expoingá. É um trabalho temporário, mas ele não quer perder a oportunidade e até fez o curso de especialização para grandes eventos exigido na seleção.

Aline Cardoso também fez o curso de vigilante em grandes eventos e já tem experiência em Expoingá.

A Expoingá vai contratar 600 trabalhadores para os serviços de segurança, limpeza, catraca, bilheteria e estacionamento. Apenas os candidatos para as vagas de segurança devem entregar currículo e documentos no Parque de Exposições. Para o restante a seleção será pela internet. A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, diz que é nesta etapa dos preparativos para a Expoingá que se percebe a função social da feira.

A Expoingá será realizada de 9 a 19 de maio. Deve receber 500mil visitantes e movimentar 600 milhões de reais.

O cadastro online para os candidatos às vagas de emprego no Expoingá deve ser feito no site.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade