

Umuarama
Caminhonete foge de abordagem policial e invade praça
Segurança por Luciana Peña em 16/02/2025 - 08:45A ocorrência foi nesse sábado (15) em Umuarama.
Segundo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), agentes participavam da "Operação Protetor", coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) contra o crime organizado na fronteira quando foram informados sobre uma caminhonete Hillux furtada e que estava indo em direção ao Paraguai.
Em Douradina, os agentes localizaram a caminhonete Hillux, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela PR-323 até a cidade de Umuarama.
Dentro da cidade, o suspeito perdeu o controle da direção e invadiu a Praça do Japão, parando após bater no parque infantil.
O motorista, de 22 anos, foi preso e a caminhonete, avaliada em mais de R$ 200 mil, recuperada. O veículo tinha sido furtado na sexta-feira (14) em Maringá.
Com o suspeito foi apreendida uma porção de 20 gramas de maconha.
Ele vai responder por receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo, desobediência, posse de drogas, infração de trânsito, direção perigosa, tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade