Caminhão roubado em Mato Grosso do Sul é recuperado em Paranavaí
Divulgação/PRF

Região Noroeste

Caminhão roubado em Mato Grosso do Sul é recuperado em Paranavaí

Segurança em 05/10/2019 - 08:40

Foi no início da noite dessa sexta-feira (04). O caminhão guincho transportando outro caminhão com placas paraguaias, foi abordado pela PRF no km 110 da BR 376, em Paranavaí, região Noroeste do Paraná. 

Após a equipe da PRF realizar a fiscalização, tanto no caminhão guincho como no veículo transportado, identificaram que um caminhão Ford F 350 com placas paraguaias, apresentava alteração nos sinais identificadores, como chassi raspado e o motor pertencente à outro caminhão. No documento, o caminhão Ford F 350, é considerado caminhão, mas o veículo é conhecido como caminhonete. 

De acordo com a PRF, o condutor contou que havia sido contratado por um homem para levar o caminhão Ford F 350 de Nova Esperança, até uma oficina mecânica de Paranavaí. Disse também que pegou este veículo em uma empresa de estofaria e o responsável, outro homem residente de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, o teria contratado para o serviço, e que este havia deixado o caminhão em Nova Esperança em uma empresa de um parente, para facilitar o conserto do caminhão.

A equipe da PRF identificou a origem do motor deste caminhão transportado e segundo os sistemas de consulta, o motor pertencia a outro caminhão roubado em 19 de julho de 2014, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A equipe da PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade