Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Av. Carlos Borges
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi assassinado enquanto trabalhava em uma funilaria de Maringá – assista abaixo. O crime ocorreu no dia 9 deste mês, às 11h49, na Avenida Carlos Corrêa Borges, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior. Lucas Alves Batista, de 22 anos, estava no segundo dia de trabalho e foi morto com pelo menos dez tiros, segundo informações da Polícia Civil.
A vítima era de Nova Londrina (cerca de 150 quilômetros de Maringá) e estava em Maringá há poucos dias. De acordo com o delegado de homicídios da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Diego Almeida, que esteve no local do crime, a vítima tinha uma passagem pela polícia por posse de drogas, mas ainda não se sabe se há relação com o homicídio.
As imagens das câmeras de segurança do local mostram que a vítima estava de costas quando foi surpreendida. Os tiros acertaram a cabeça do rapaz, segundo a perícia. Outras pessoas estavam na funilaria no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com informações de testemunhas, o criminoso estava em um veículo modelo Gol de cor prata.
A Polícia Civil já tem suspeitos, mas ainda não foram localizados.
Veja imagens das câmeras de segurança:
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional